Agressor, de 41 anos, cuja identidade não foi divulgada, atacou policiais militares com uma barra de ferro
Um homem de 41 anos foi morto a tiros depois de ferir gravemente um policial militar durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em Três de Maio, no noroeste do RS, na noite de sábado (10).
Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada por vizinhos no bairro São Pedro, onde o homem, cuja identidade não foi revelada, estaria agredindo a companheira, uma idosa de 83 anos.
Quando a equipe chegou ao local, o homem começou a investir contra dois policiais militares com golpes de barra de ferro. Ele atingiu um dos policiais na cabeça e, quando partiu para cima do outro PM, foi alvejado por ele.
O baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, mas não resistiu aos ferimentos.
O PM golpeado na cabeça, de 45 anos, precisou ser transferido ao hospital Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, em razão da gravidade dos ferimentos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A companheira do homem morto foi encaminhada à Delegacia para o registro do fato. Segundo a Brigada Militar, um inquérito policial será instaurado para esclarecer o ocorrido.