Inter perde para o Athletico-PR e deixa o G-4 do Brasileirão - Agora Já -

Inter perde para o Athletico-PR e deixa o G-4 do Brasileirão



Colorado ficou com um a mais nos minutos finais e pressionou, mas golaço de Canobbio encerrou a invencibilidade colorada de 16 jogos

Foto: Borré perdeu chances claras de marcar seu primeiro gol pelo Inter. Ricardo Duarte, Inter
22 de abril de 2024

Na Arena da Baixada, o Athletico-PR costuma ganhar, seja pelo ambiente ou pelo gramado sintético. Por isso, o 1 a 0 que o Inter levou nesta terceira rodada do Brasileirão não estão tão fora da curva. Mas a forma como veio o resultado, com o time de Eduardo Coudet pressionando, criando as melhores chances e sendo castigado pouco depois de Borré perder uma chance clara, deixa um gosto pior para a derrota. Os colorados estacionam na tabela, com seis pontos. Agora, dão um tempo no Brasileirão e visitam o Delfín, no Equador, pela Copa Sul-Americana.

Coudet teve de mexer nas peças, mas mandou um Inter longe de descaracterizado para enfrentar o Athletico-PR. Na defesa, Mallo herdou a vaga de um extenuado Bustos e Robert Renan se juntou a Vitão na zaga, com Renê na esquerda. Rômulo foi o escolhido para abrir o meio-campo, com os habituais titulares Mauricio, Wanderson e Bruno Henrique à frente deles. No ataque, Borré e Wesley. O Furacão teve o mesmo time que iniciou na semana passada, diante do Cuiabá.

A partida começou no ritmo que o Inter parecia querer. Fechado e atento na defesa, não permitia que o Athletico-PR aproveitasse o entusiasmo do ambiente. Nos primeiros 20 minutos, a única conclusão dos donos da casa foi um arremate lotérico de Leo Godoy por cima do travessão.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados