Onze pessoas são presas em operação com maior apreensão de ecstasy da história de Marau - Agora Já -

Onze pessoas são presas em operação com maior apreensão de ecstasy da história de Marau



Três mil comprimidos da droga sintética foram encontrados em ação contra tráfico. Suspeitos de tentativa de homicídio também foram presos

Foto: Foram cumpridas sete mandados de prisões preventivas e quatro em flagrante. Polícia Civil / Divulgação
21 de agosto de 2025

Uma ação da Polícia Civil prendeu 11 pessoas na manhã desta quinta-feira (21) em Marau, no norte do Estado. Foram cumpridos sete mandados de prisões preventivas e quatro em flagrante.

Durante as diligências, os policiais apreenderam drogas, entre elas maconha, crack, cocaína e três mil comprimidos de ecstasy. A apreensão da droga sintética é a maior da história de Marau, conforme a polícia.

A Operação Rodeio e Bagagem Oculta buscou coibir o tráfico de drogas e capturar suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de julho. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca no município.

Participaram da operação 60 policiais e 22 viaturas das delegacias da região de Passo Fundo, Nova Alvorada, Casca, Serafina Corrêa, Guaporé, Ernestina, Tapejara, Ciríaco e David Canabarro.

Fonte : GZH 
Foto : Polícia Civil / Divulgação

 

Três mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
Polícia Civil / Divulgação


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados