📢 OPERAÇÃO SERRANA – COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS
Na manhã desta sexta-feira (12/09), a Polícia Civil de Panambi, com apoio operacional do Grupo Tático de Operações da 14ª Região Policial, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva no Bairro Serrana.
O investigado, de 35 anos, é apontado como integrante de facção criminosa cuja liderança encontra-se recolhida na Penitenciária Modulada de Montenegro/RS. Durante as buscas, foram apreendidas porções de cocaína e crack, já fracionadas e prontas para a venda.
As investigações apontam que a venda de drogas era realizada na residência do investigado, inclusive com a participação de uma criança de 11 anos. Diversos usuários identificados serão intimados a depor.
➡️ Segundo a Delegacia de Polícia de Panambi, “a operação representa um importante passo no enfrentamento ao tráfico de drogas em nível local, sobretudo pela utilização de crianças na atividade criminosa”.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça
Fonte e fotos : Imprensa Policia Civil