Polícia Civil segue investigando furto de caminhões guincho em Panambi - Agora Já -

Polícia Civil segue investigando furto de caminhões guincho em Panambi

Foto:
10 de abril de 2025

Dois veículos foram levados na madrugada de segunda-feira (7); suspeita é de atuação de quadrilha especializada

A Polícia Civil segue investigando o furto de dois caminhões guincho ocorrido na madrugada da última segunda-feira (7), em uma empresa localizada no Distrito Industrial de Panambi. Os veículos, com guindaste acoplado, foram retirados do local por volta das 2h25 da manhã. A ausência dos caminhões só foi percebida ao início do expediente, horas depois.

Segundo a polícia, os ladrões saíram pela avenida principal do Distrito Industrial e acessaram a BR-285 no sentido Carazinho, após converterem no viaduto conhecido como “trevão”. Os rastreadores dos caminhões foram desativados, o que indica que os criminosos tinham conhecimento técnico e informações detalhadas sobre os veículos e sua localização.

Há suspeitas de que mais de um carro de passeio tenha dado suporte à ação criminosa, reforçando a possibilidade de que os envolvidos tenham estado na cidade dias antes, em preparação ao furto.

O setor de investigação trabalha em campo e, embora não divulgue mais detalhes para não comprometer as diligências, já identificou que outros furtos semelhantes ocorreram na região das missões e em áreas de fronteira. Em Santo Augusto, também na madrugada de segunda-feira, um caminhão plataforma guindaste foi levado de uma empresa local. A polícia acredita que os casos estejam ligados.

As investigações apontam para a possível atuação de uma quadrilha da capital com forte estrutura de informações e apoio logístico. Informações estão sendo cruzadas entre diferentes delegacias da região e com apoio da PRF.

 

📞 Ajude com informações

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da comunidade. Qualquer informação pode ser repassada para:

– 190 (Brigada Militar)

– (55) 3331-7823 (Delegacia de Polícia de Panambi)

– WhatsApp: (55) 98451-1182


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados