Polícia cumpre mandados em investigação sobre homicídio em Carazinho; suspeitos estão foragidos - Agora Já -

Polícia cumpre mandados em investigação sobre homicídio em Carazinho; suspeitos estão foragidos



Homem de 33 anos foi assassinado no dia 2, na saída do ginásio da Fundescar

Foto: Foi apreendida uma arma, além de um simulacro, carregadores, munição e aparelhos eletrônicos. Polícia Civil / Divulgação
26 de março de 2024

A Polícia Civil de Carazinho realizou operação na segunda-feira (25) no âmbito da investigação do assassinato de um homem de 33 anos, ocorrido no dia 2, na saída de um campeonato de futsal no ginásio da Fundescar. A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas de Carazinho, mas não resistiu.

Na segunda, foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca, em diferentes pontos da cidade. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos do crime não foram localizados e estão foragidos.

A polícia acredita que o assassinato esteja relacionado a uma disputa de poder entre dois grupos criminosos atuantes em Carazinho.

Foi apreendida uma arma, além de um simulacro, carregadores, munição e aparelhos eletrônicos. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Carazinho.

Fonte : GZH 
Foto : Polícia Civil / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados