Proprietária da boate foi encaminhada à delegacia. Polícia fiscalizou cinco locais e em um deles, encontrou a adolescente, que afirmava ter 18 anos. Através de buscas no sistema, porém, policiais constataram que ela tinha 16 anos.
Uma adolescente de 16 anos foi resgatada, na madrugada deste sábado (9), em uma boate onde se prostituía, às margens da BR-392, em Canguçu, Sul do estado. A dona do local foi encaminhada à delegacia. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
Segundo a PRF, cinco locais mapeados pelo risco de ocorrência de exploração sexual de crianças e adolescentes foram vistoriados. Em um deles, foram encontradas diversas mulheres trabalhando como garotas de programa, entre elas a adolescente.
Ela afirmou ter 18 anos, mas não portava documentos. Ao consultar e analisar informações do sistema, os policiais constataram que ela na verdade tem 16 anos.
A adolescente disse aos policiais que trabalhava como garota de programa, mas que a proprietária da boate não sabia sua idade verdadeira.