Aos 52 anos, líder religioso chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, morreu neste domingo (17), aos 52 anos, em um acidente de moto, em Campinas, São Paulo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O líder religioso fundou a igreja Bola de Neve, uma das maiores denominações evangélicas do Brasil. Atualmente, a igreja, famosa por atrair fiéis mais jovens e ligados a esportes, possui 560 unidades em 34 países.
Além da forte presença nas redes sociais, Rina também ganhou visibilidade pela denúncia de agressão feita pela esposa, a cantora gospel e também pastora Denise Seixas. Em junho deste ano, o pastor foi afastado de suas funções na igreja.
Denise entrou com uma medida protetiva contra o marido, após denunciar à Justiça de São Paulo que sofria agressões ao longo do relacionamento, segundo o g1. A cantora afirmou ter passado por lesão física, violência psicológica, difamação, injúria e ameaça.
Em julho, após a denúncia, a Justiça ordenou que Rivaldo entregasse todas as armas que estavam em sua posse.
Na época, o líder religioso declarou inocência e disse confiar na apuração que seria feita pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.