Treinador colorado trata evolução como prioridade de sua equipe
Foto: Técnico viu seu time perder por 1 a 0 em Salvador na noite de quarta-feira (22).
Ricardo Duarte / SC Internacional/Divulgação Mesmo em uma situação delicada na tabela, quatro pontos a frente do Z-4, o Inter não pensa em rebaixamento. Pelo menos foi isso que garantiu o técnico Ramón Díaz, após a derrota do Colorado para o Bahia por 1 a 0, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão, na noite de quarta-feira (22).
Ainda assim, mesmo avaliando positivamente o empenho de seus jogadores no revés em Salvador, o treinador argentino destaca que sua equipe precisa melhorar. E para isso, projeta o retorno de “jogadores importantes”.
— Não pensamos no rebaixamento. O mais importante é que a equipe jogar bem, tem que melhorar. Saber ler situações complicadas. Tenho muita confiança — disse e completou:
— Vamos recuperar jogadores importantes, que são de outro nível, que são fundamentais dentro do funcionamento de uma equipe.
Ainda que não tenha citado nominalmente, Ramón Díaz se mostrou otimista e ansioso com as voltas de Carbonero e Alan Patrick, talvez já para o jogo contra o Fluminense, no sábado (25), no Maracanã.
O colombiano estava suspenso contra o Bahia. O camisa 10 foi desfalque por uma lombalgia e tem boas possibilidades de voltar ao time na partida contra os cariocas.
Além da dupla, Rochet, Alan Rodríguez, Richard e Braian Aguirre estão lesionados. Porém, nenhum deles tem previsão de volta imediata.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065