Vaias, discussão, assistência para gol e saída em silêncio: a noite de Pavon em Grêmio x Atlético Grau - Agora Já -

Vaias, discussão, assistência para gol e saída em silêncio: a noite de Pavon em Grêmio x Atlético Grau



Tricolor venceu o clube peruano por 2 a 0 na noite da última terça-feira (8)

Foto: Jogador argentino vem sendo alvo de críticas por parte da torcida gremista. Renan Mattos / Agencia RBS
9 de abril de 2025

Pavon deixou a Arena em silêncio após a vitória do Grêmio por 2 a 0 na noite da última terça-feira (8). Depois de mais uma atuação criticada pela torcida, que deixou clara a sua insatisfação com o rendimento do camisa 7 com vaias, o atacante passou reto e ignorou os pedidos de entrevista feito pelos repórteres na zona mista do estádio ao fim da partida contra o Atlético Grau, do Peru.

A insatisfação acabou sendo extravasada em campo, longe dos microfones. Após o lance em que deu o cruzamento para o gol de Arezo, o atacante teria pedido silêncio diante de críticas que vinha recebendo por parte da torcida. A atitude não foi aprovada internamente. Tanto que Villasanti e Pavon saíram do gramado discutindo.

Mas a confusão acabou ainda em campo. No vestiário, mais calmos, os jogadores não deram sequência na discussão. Um torcedor relatou em entrevista à Rádio Gaúcha que Pavon teria feito gestos obscenos em direção aos torcedores e outros sinais que criticariam Gustavo Quinteros.

Jogador nega

Segundo fontes ouvidas por Zero Hora, o atacante negou ter feito qualquer manifestação sobre Quinteros ou a seu trabalho. O técnico, ao ser informado da possibilidade, também minimizou a situação e não teria levado adiante.

Depois do episódio, Pavon mudou sua postura. Tanto que, ao sair de campo, ele aplaudiu o torcedor, mesmo vaiado, e saiu para cumprimentar o treinador na área técnica.

“Cometeu erros como todos os jogadores”

Em sua entrevista coletiva, Quinteros citou o atacante argentino como um dos jogadores que precisam melhorar de “nível técnico”. E colocou essa necessidade como algo a ser conquistado nos próximos dias.

— Hoje ele teve altos e baixos. Deu uma assistência para o primeiro gol, ou seja, participou da parte ofensiva. Cometeu erros como todos os jogadores. Há jogadores que são preferidos pela torcida e jogadores que não. Entendo que devo manter, para elevar seu nível futebolístico e para que a torcida possa apoiá-lo. Eu estou apoiando Pavon, assim como todos os jogadores, para que possam elevar seu nível e também contribuir com o seu melhor — ressaltou Quinteros.

Fonte : GZH 
Foto : Renan Mattos / Agencia RBS

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados