VEÍCULO QUE PODE TER SIDO USADO EM ASSALTO EM CONDOR SEGUIU PELA ESTRADA VELHA SENTIDO PANAMBI.🚨🚓 - Agora Já -

VEÍCULO QUE PODE TER SIDO USADO EM ASSALTO EM CONDOR SEGUIU PELA ESTRADA VELHA SENTIDO PANAMBI.🚨🚓

Foto:
1 de novembro de 2025
As informações se confirmaram por populares que repassaram para a polícia que, após o assalto no supermercado Tchê em Condor, na hora da saída, quando um veículo de um popular foi atingido por disparos, o veículo Fiat-Siena desceu em direção ao Ginásio Municipal. Foi visto um dos suspeitos envolvidos descer do veículo em uma esquina próxima e outro seguir a pé, conforme imagens de câmeras e testemunhas populares. Nesse momento, era seguido pelo veículo Gol de um popular que aguardava um familiar na frente do supermercado e acabou colidindo contra o veículo dos suspeitos.
O motorista do Gol também afirmou que avistou o Siena seguindo pela Estrada Velha sentido Panambi em alta velocidade, onde momentos mais tarde foi localizado o veículo abandonado com placa violada às margens da BR-158, no bairro Pavão, entre os loteamentos Klasener-1 e 2.
A Brigada Militar realizou buscas enquanto outras equipes trabalhavam no cerco de uma vegetação densa nas proximidades da Escola Bruno Lauxen. Onde dois dos suspeitos no envolvimento do assalto ao mercado foram localizados, sendo um maior de idade de 28 anos preso e o menor de 17 anos apreendido, encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia em Panambi. A brigada segue com seu efetivo nas buscas pelo motorista, o terceiro suspeito no envolvimento da ação criminosa.
As informações levantadas sobre o veículo Fiat-Siena Sedan Branca indicam que o veículo não estava em situação de furto ou roubo. O veículo foi recolhido para o pátio da Delegacia de Polícia de Panambi, onde passará por uma perícia e será juntado nos autos da investigação. Também o proprietário será chamado para prestar esclarecimentos sobre o veículo aparecer nas imagens de circuito em uma ação criminosa.
A investigação segue e mais pessoas serão inquiridas nos próximos dias. A polícia, ao localizar os suspeitos na mata, identificou que os dois são moradores de Condor. Um levantamento foi realizado no estabelecimento, com prejuízos materiais de grande monta, assim como o emocional dos funcionários e clientes que ainda estavam no local, já no horário de fechamento do estabelecimento, por volta das 20h. Foi constatado que o valor levado foi em torno de R$ 5 mil dos caixas do estabelecimento.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados